segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cartas


Como é possível nos tempos que correm, em Portugal haver trocas de cartas que se tornam publicas a toda a hora entre políticos? Já chegou a acontecer em falar-se publicamente que Seguro escreveu uma carta que tinha enviado e depois afinal não tinha.

No momento de uma crise enorme, o maior partido da oposição tem um líder que quer ser primeiro ministro mas não quer ajudar o país. Como não é ele o líder do governo não negoceia e não participa na ajuda de tornar o nosso país viável.

A ideia que dá de Seguro é que só joga se for dono da bola.  Como o PS não está agora dono da bola, ele faz birra e queixa-se de tudo e por tudo.

Os "amigos" de partido estão mortinhos por tirar Seguro do lugar.  Agora até fazem cartas.  Estão todos a meter as mãos de fora.

O momento está a chegar e então já muitos se começam a posicionar para os lugares que querem ter.  Até Ferro Rodrigues já anda a mexer.

O que é triste neste momento da história, é que todos da oposição em vez de se unirem, criticam mas nada fazem para ajudar.

O PCP sabe à anos que os Estaleiros de Viana como estavam não tinham viabilidade e agora é que estão-se a reunir para ver o que fazem contra a decisão do governo, que hipocrisia.  Será que não teria sido melhor terem arranjado negócios de verdade para os estaleiros junto de camaradas de outros países.  Julgam que enganam quem.

A CGTP está preocupada em não ter quem lhes pague as quotas e não sabe o que há-de inventar para dar um ar que está a ajudar os trabalhadores.

Já é ridículo a história das cartas, hoje escrevo, porque parece que 50 pessoas do PS resolveram escrever uma carta Aberta a Jorge Seguro.

Será que esses 50 indivíduos não deviam tratar desses assuntos dentro do partido.  O povo percebe que o PS está todo dividido e ninguém se entende lá dentro.  É isso que o PS quer?

Após uma votação tão estranha uma maioria tão grande que Seguro teve à bem pouco tempo, como é que agora escrevem esta carta?

Não se percebe nada, ou percebe-se muito que é o PS e todos os socialistas estarem-se a borrifar para o país.  Endividaram Portugal desta maneira e agora só lhes interessa as intrigas partidárias.

Estamos muito mal servidos em questões de oposição.


Nenhum comentário: