quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Politicos e publicidade, será paga?

Agora há uma tendência para os políticos serem como os futebolistas.

Também servem para vender espaço publicitário?


  
                                                 
Os políticos falam com placards de publicidade atrás.  Deviam ter mais cuidado!

Percebo que o próprio esteja mais preocupado no seu discurso, mas os seus acessores têm de verificar as situações que põe em causa a imagem de um politico.

Estou a falar da triste situação do nosso Presidente da República a inaugurar um hotel da capital de um grupo privado (grupo Sana dito, 3 vezes no discurso) que não devia ter feito, discursa com um placar a mostrar repetidamente o grupo a que pertencia o hotel.  A situação foi toda ridícula mas ainda por cima com o placard atrás. Apareceu na SIC noticias.

O nosso Primeiro Ministro quando foi à fábrica da Sicasal, que acho que mereceu a sua visita, não devia ter ficado mesmo com o simbolo do fiambre atrás nas imagens da televisão em que ele está sentado.  Esta imagem também tem um placard que eu acho que não devia ter. 

Acho que deve haver um certo decoro. 

 Já têm a sorte dos políticos irem mas agora aproveitarem para escandalosamente colocarem o politico com publicidade gratuita atrás é demais.

Só se alguém anda a receber dinheiro com este tipo de publicidade.

Fica muito mal!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É hilariante! Post fantástico. Deviamos enviar esse poste para esses políticos a ver se se dão conta.